A Renato Wagner Design teve o seu início em 1967, quando o então jovem arquiteto Renato Wagner, formado pela Faculdade de Arquitetura Mackenzie em 1966, desenvolveu  uma  série  de  desenhos de jóias, baseados  na  estrutura  arquitetônica  e participou  de  vários  concursos, entre  eles  vencedor da Grande Medalha de Ouro na  X Bienal de São Paulo, Prêmio Governador do Estado no Salão Paulista de Arte Moderna, assim como diversos salões de artes e exposições internacionais , como na Feira Internacional de Osaka no Japão, sendo convidado pelo Itamaraty para representar o Brasil no setor joalheiro.

Através dos anos, foi  desenvolvendo e  modernizando seu design de acordo com as tendências do mercado,  direcionando a linha de jóias para um padrão diferenciado e exclusivo.

A empresa tem sua sede baseada em um estúdio de criação no qual o artista Renato Wagner, esboça os seus inúmeros desenhos que servem de base para o feitio de suas peças que são confeccionadas em oficinas no Brasil e no exterior.

A sua equipe Nacional e Internacional é composta de artistas de alto nível que seguem os ensinamentos da velha escola francesa de joalheria, o que permite a obtenção de peças de excelente acabamento. As peças em sua maioria, anéis , brincos , colares, braceletes , broches,pingentes e cordões elaborados em ouro branco, ouro amarelo,ouro rosê, platina, brilhantes, safira, rubi, esmeralda e outros materiais.

Desde que foi fundada, na cidade de São Paulo, a Renato Wagner Design mantém viva a filosofia de apresentar sempre a melhor solução quando o assunto é Jóia.

A criatividade, eficiência e agilidade são os tópicos de trabalho de nossa empresa.